quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ainda resta um pouco de esperança...

Ao contrário de alguns urubus que só vivem a torcer contra, ainda tenho fé na Tuna. Confesso que remota porque tenho que pisar no chão e ser realista: É difícil. Muito difícil conseguir vencer as três partidas. Ma tenho esperança que a Águia vencerá duas ou uma das três  partidas e ficará tranquila pelo menos para jogar no próximo campeonato, que espero os descomprometidos com o futebol luso e a própria história da Tuna  já tenham selado seu cavalo. É lamentável ter que dizer isso, mas é o que vemos. Um descomprometimento, uma vaidade louca que infelizmente só faz prejudicar qualquer sonho...

7 comentários:

  1. crer até o fim é a unica alternativa que nos resta,quem sabe a gente não acaba se surpreendendo

    ResponderExcluir
  2. Acreditar que a Tuna ainda vai se classificar é o mesmo que dizer que o FC PORTO for eliminado da Taça da Europa (acabou de vencer o Valência por 5x1, em Portugal) ou ver jabuti subir no açaizeiro.
    E pelo que ouvi na rádio agora a pouco, parece que a Tuna não cansa de errar. Em vez de aceitar o acordo do Remo em mudar o jogo para segunda feira de noite e dividir a renda a Tuna quer o jogo no Mangueirão no domingo das mães, tendo na Tv jogos com decisão no Paulistão e no Carioca (caso o Vasco vença domingo).
    Errar uma vez é humano, mas duas, três, quatro já é burrice mesmo! Já vou fazer um artigo em meu blog com o Título: As palavras que faltam no dicionário da Tuna!

    ResponderExcluir
  3. LUIZ PAULO PINA assinei sem querer como ANÔNIMO
    http://luizpaulopina.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  4. Se na verdade a diretoria insisitisse no jogo para domingo das mães, seria excesso de burrice, mesmo. Mas já está confirmado para segunda, que é bem melhor para os dois, pois será rateada, já que o mando de jogo é do gatinho e ficou certado que a renda será dividida.

    ResponderExcluir
  5. graças ao Leão Azul o pintinho verde finalmente vai ver a cor do dinheiro :)
    Ass. LUIZ PAULO

    ResponderExcluir
  6. Olha que essa gatinha pode se atrapalher, pois a Águia tem atas afiadas!

    ResponderExcluir