quinta-feira, 28 de abril de 2011

Kotscho se despede do "Balaio"

O escriba leu com tristeza hoje a matéria-despedida -pelo menos por hora- do Blog "Balaio do Kotscho", do querido jornalista Ricardo Kotscho, um dos baluartes da Imprensa brasileira que há três anos aderiu ao jornal cibernético. Kotscho já foi assessor de Lula, de quem é muito amigo, e seu Blog é um retrato da Imprensa independente brasileira, juntamente com outros bons parceiros como Paulo Henrique Amorim, Brizola Neto e o nobre camarada Miro.
Kotscho: Talento para criar belos textos
Sinceramente, para mim foi uma surpresa  triste,  e ao mesmo tempo alegre, pois sei que Ricardo, repito um dos grandes escribas deste país, vai trabalhar em um novo projeto, certamente melhor financeiramente e, certamente, politicamente dentro de suas convicções democráticas e .libertárias.
Ao camarada Ricardo Kotscho, que conheço de velhos carnavais pela imprensa brasileira, mesmo triste desejo que tenha sucesso, muito sucesso em sua nova empreitada. E torço deste modesto espaço, que ele ao voltar com seu Balaio -que espero seja logo!-  svolte com conteúdo do mesmo nível que ele presenteou o Brasil durante estes três anos de bom convívio.Aliás, disso eu tenho certeza, porque o Ricardo é o tipo do fera que está sempre pronto para lutar por seus ideais e sonhos. Boa sorte, companheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário