segunda-feira, 18 de abril de 2011

Playboy Aécio Neves detido por dirigir bêbado e com carteira de habilitação vencida

O playboy Aécio Neves, senador por Minas  Gerais mas com larga vivência pelas noites cariocas, foi detido às três da madrugada deste domingo dirigindo embriagado e com  carteira de habilitação vencida, e segundo o policial que o deteve, seu  teor etílico era tão alto, que temeroso ele preferiu se negar a fazer o teste do bafômetro.
Aécio estava com a namorada
 O senador mineiro, que estava com sua namorada,  teve sua carteira de motorista apreendida e para sair teve que ligar para um amigo para conduzir seu veículo, já que agora é um sem carteira. O senador vai ter que pagar uma multa de mais de mil reais, além de ter vários pontos em sua carteira.
Aécio Neves é hoje o maior nome da oposição do País. Há poucos dias fez veemente discurso no Senado, elogiado por todos os setores de seu partido, o PSDB e por membros do DEM, parceiro maior do tucanato.
O senador, que é ex-governador de Minas Gerais e neto de Tancredo Neves, é conhecido por ser um playboy rico e namorador. Frequentemente está em noitadas por boates do Rio de Janeiro e sua detenção, no momento que setores de seu partido tentam levantar sua imagem e sepultar o nome de José Serra, seu principal inimigo como futuro candidato à presidência, é segundo estudiosos políticos, prejudicial à imagem de bom moço que ele sempre quis mostrar, embora ele seja um playboy solteirão e bom de copo.
O senador há poucos anos deu um depoimento em que prega que não se deve dirigir  em alta velocidade,  alcoolizado e que os documentos em dia são fatores primordiais para quem quer mostrar que é um bom motorista. Pelo visto foi propaganda  enganosa!

20 comentários:

  1. E agora que vão dizer? Não era eles que diziam que o Lula era cachaceiro?

    ResponderExcluir
  2. Aécio estava com a carteira vencida, e inclusive em nota pediu desculpas e adimitiu o erro (o que muita gente não faz e deixa isso pra lá, para o esquecimento)
    Quanto a dirigir embriagado, isso não aconteceu. O fato de não fazer o teste do bafometro não quer dizer que está embriagado.
    Ninguém provou nada, nenhum exame disse isso. Alias, pelo lei, ninguém é obrigado a gerar provas contra si mesmo.
    Vamos noticiar as coisas da maneira certa, pois o que parece é que como ele é do PSDB ele estava de porre. Por que não noticiar o globo reporter que falou sobre a saúde do Brasil? Por que os responsáveis há mais de 8 anos são do PT?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo sabe que o Aecio gosta de whisky, festas e cocaína, independente de posição política.
      Eu nunca votei no PT, até penso no PSDB para as próximas eleições presidenciais, mas, sinceramente preferiria o Alckmin, o Serra ou mesmo FHC, a um playboy cheirador de pó que vive do nome do avô.

      Excluir
    2. esse cara não presta nem pra ele mesmo vc tem coragem de votar nesse irresponsavél pra presidente só se for presidente dos cachaceiro

      Excluir
  3. Aécio, como o FHC, já prevu, será o candidato da classe média alta, das patricinhas, dos pequenos burgueses saltitantes conservadores e reacionários do Brasil deles. Dizer que saúde no Brasil nãoo está boa, é realidade. Desde os tempos das filas do INPS, na época da ditadura militar, passando pelos conservadores que vieram pós DM, como Sarney, Collor, Itamar, FHC. Lula ainda fez muito e a Dilma, certamente vai fazer mais ainda. Mas primeiramente pelas classes menos avorecidas. Os chamados pobres precisam mais do que a classe média que FHC e seu partido querem conquistar.

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos no Pará, que parou no tempo nos últimos 4 anos, a saúde caiu visivelmente, assim como aumentou a pobreza, a insegurança, escolas sucateadas.... e isso porque ela era amiga do "homem", graças a essa máxima o Pará afundou.. E mesmo os mais apaixonados Petistas não podem negar. O pior cego é aquele que não quer enxergar.

    ResponderExcluir
  5. Deveriam ter chamado o seu grande amigo José Serra para tirá-lo de lá. Talvez assim a briga entre eles chegasse ao fim e seu partido tivesse finalmente um candidato sério, mas sóbrio também! O problema é que fica muito dificil acreditar num político que se diz sério mas na prática mostra coisa diferente. Será que ele não não aceitou mesmo fazer esse maldito teste do bafômetro apenas por achar que não estava embriagado ou por ser um senador da república e se considerou acima de um guarda de transito comum?
    Lembram do jogador Adriano quando foi parado nas mesmas condições? Foi o maior tumulto pelo acontecido. Agora, se ele (Aécio) não tinha nada a temer e estava sóbrio, como alegou, por que não fez o tal de teste? Assim não precisaria mais provar nada pra ninguém e sairia como um bom moçinho ao invés de playboy aloprado.
    Pensando bem, talvez fosse um bom exemplo para ele e para outros mais se tivesse causado ou sofrido um acidente por causa de seu possível estado de embriaguez e ido ou levado alguém para algum temido posto de saúde de urgência e emergência para saber como é tratada a saúde de um cidadão comum, há muitos anos (ponha tempo nisso!).
    Seja do PSDB, do PT ou de qualquer que seja o partido, não interessa, uma falha dessa é imperdoável pois trata-se de pessoa pública e isso não pode ser tolerado pelo povo que deu seu humilde voto confiando na suposta seriedade de alguém.

    ResponderExcluir
  6. O cara é conhecido como playboy bebedor. Agora se me pararem no trânsito,se estiver sóbrio, faço 10 ou 20 exames sem temer nada. Realmente, o pior cego é aquele que não quer ver: é apaixonado de direita. O cara estava bebum, mas como é falso moralista, não quis fazer o teste, pois daí dava positivo e ele ... sifu! Acho que até o Serra, que já está quase defunto, vai tirar onda em cima disso. Esperem e verão.

    ResponderExcluir
  7. sou de direita da mesma forma que você é de esquerda... quanto ao Pará realmente não tem o que contestar do que eu falei... é a pura e cristalina realidade. Pelo menos isso você tem que dar a mão a palmatória. O Pará afundou nos últimos 4 anos. Pelo menos o povo paraense foi inteligente na votação, viu que do jeito que estava não dava para continuar.
    E quer uma comprovação melhor? a ex-governadora (que já foi tarde) não conseguiu nenhum cargo com a atual presidente... não conseguiu trazer a copa para o pará... que prestígio!!!

    ResponderExcluir
  8. Que beleza:
    http://www.oparaense.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1223:governo-jatene-na-justica-contra-ana-julia&catid=3:brasil&Itemid=5

    http://www.oparaense.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1236:aumento-da-pobreza-no-governo-do-pt-preocupa-jatene-&catid=3:brasil&Itemid=5

    ResponderExcluir
  9. Paulopinapirado... pare de falar do pará. Lave sua boca antes. O assunto aqui é sobre o Aecio estar bebado, e eh claro q estava, senão teria assoprado o etilometro...

    ResponderExcluir
  10. Assista ao vídeo com o depoimento do senador Aécio Neves, do PSDB mineiro, numa entrevista dada por ele em 2009 sobre o uso do bafômetro.
    Na teoria uma postura, na prática outra.
    Link: http://oglobo.globo.com/pais/video/2011/23047/default.asp

    ResponderExcluir
  11. Anônimo, vc não tem argumentos. Petista apaixonado não pode nem discutir o que foi o PT no Pará no tempo da ex-governadora (que já foi tarde). Sabe que foi pura incomPTencia.
    Não lavo a boca pra falar do meu querido Estado porquê não preciso, eu e a maioria absoluta do Pará que botou pra correr péssimos gestores como foi sua ex-governadora..tão incomPTente que até agora não conseguiu nenhum carguinho com a presidente.... QUE PRESTÍGIO!!!!!!!!
    Vou deixar os Petistas apaixonados então a ficar com sua panelinha neste blog, que não é imparcial.
    Abraços a todos!!

    P.S. Amigo Von eu vi isso, o cara errou.. o que fiquei chateado é gente que ainda defende a ex-governadora...aí é brincadeira
    Em outra oportunidade queria falar com vc sobre a Tuna, mas em outro local fora daqui.. vou depois escrever em seu blog..Abraços!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Quem demonstra paixão aqui é você, sr. Luis, além de ser um ante-petista, ante-Ana Júlia ao ponto de odiá-la, o que é recriminável, tal qual os nazista eram ante-semitas. Ser PT ou PSDB é uma questão ideológica e respeitável. Só não podemos é dizer que um quadro é bom, quando ele é na verdade falso. Esse rapaz. Aécio, nunca foi nada políticamente, não esteve em movimento estudantil, não militou políticamente na juventude, surgiu de pára-quedas. Entrou na política montado no cavalo do avô, que faleceu e ele se oportunizou do sobrenome famoso. Esse bafo politiqueiro que ele faz, como a declaração sobre o uso do bafômetro (sem trocadilho), e depois pisa na bola, demonstra que ele precisa de uma assessoria melhor para não claudicar e ser pego fazendo o que diz ser errado. Tenho certeza que pessoas do seu próprio partido, do PMDB, do PT como o Alkimin, o Sérgio Cabral, que independente de cor partidária têm postura de executivo, jamais farão uma tolice dessas de andar pelas madrugadas da vida dirigindo embriagado e com carteira de motorista vencida. Tem pessoas que têm valor, independente da cor partidária, mas esse rapaz Aécio nunca me enganou.

    ResponderExcluir
  13. O negócio, Pina é que tu só queres esculhambar o PT, a Ana Júlia, o Lula, a Dilma, ou seja, eis um perigo políticamente, um fanático de direita. Podes não gostar do PT, mas não devias ser tão ferino, tão agressivo. Podes ter certeza, o bom da democracia é a boa cnvivência. Apesidenta é do PT, mas o governador do Pará é do PSDB. Tenho erteza que o que ela puder fazer pelo nosso Estado fará. É preciso que tenhamos respeito pelas idéias, embora se saiba -como no caso do Aécio- tem pessoas e tem pessoas e ele, o Aécio, todos sabem é um "bon vivant". É por isso que o Serra está sempre detonando ele. Se o PSDB não se cuidar, o Alkimim ainda pega uma carona e volta, daqui a quatro anos, como candidato do partido porque o Aecinho é só bafo...metro. Um abraço.

    ResponderExcluir
  14. Se o Pará está piorando é por incompetência dos Paraenses. Com a classe mais baixa ganhando bolsa família, os empresários e donos de terra poderiam começar a mover a economia do estado, se não o fazem é porque são incompetentes ou não querem saber de nada... O momento está ai, quem quiser ficar chorando vai ficar para traz.

    Não adianta vir com conversa de partido, de PT ou de PSDB. Aécio é um drogado, não soprou porque estava bêbado. Não tem desculpa para o que ele fez e ponto final. Não adianta mirabolar que ele tem ou não tem direito de soprar. É muito simples, ele poderia aparecer no jornal falando que não estava bebado, era só soprar, ou, poderia aparecer falando que não soprou o bafômetro, justamente para pairar a dúvida, que é tudo o que alguém que estava efetivamente bêbado quer.

    Ele mereceu ter a carteira apreendida porque dirigir embreagado é por a vida de outros em risco... um político deveria aprender a não pensar só em si.

    Este não é um fato que vai mudar o quadro político brasileiro, mas foi digno de nota e mostra a verdadeira face do Aécio, pois só os Mineiros sabem o que ele apronta por aqui...

    ResponderExcluir
  15. aecio é só um playboy de merda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Minas ele tá é f... Só quer pegar as menininhas. É muito fácil viver às custas do nome do avô. Nunca trabalhou, nunca fez política quando jovem, é realmente um paraquedista.

      Excluir
  16. Um Senador da República não pode dar esse exemplo. Se não respeita nem lei seca, como que vai comandar o Brasil.

    ResponderExcluir
  17. Sou mineiro e testemunha: não encontrei nada de significativo nos 8 anos de Aécio como governador. Acho que angana bem. Do tal choque de gestão não vi nenhuma gestão diferente dos últimos 20 anos. De choque que ninguém viu, só se foi na operação da compra de participação na Light pela CEMIG.

    ResponderExcluir