quinta-feira, 14 de abril de 2011

Tuna feminino pega o Vila Rica sábado de manhã

O segundo jogo da Tuna Luso Brasileira feminino, que terá como adversário a equipe do Vila Rica,  foi antecipado de domingo para sábado, dia 16,  às 9 horas. A princípio o jogo estava marcado para a preliminar do jogo entre Tuna e Paysandu, profissional, mas como a partida entre as duas equipes começa às 9,30h, fica sem sentido, pois que horas começaria o jogo? Também houve um preocupação dos dirigentes cruzmaltinos, porque é importante que o gramado do Souza esteja bom para o jogo profissional,.Assim, ficou acertado que será no sábado pela manhã mesmo.
A treinadora Aline Costa vai manda a campo a mesma equipe que venceu o Penharol por  7 a 0 domingo, esperando que as meninas estejam bastante inspiradas para mais uma vitória. "O time está bem, as meninas estão querendo ser campeãs, agora é só acertar o chute e vencer para continuarmos na liderança do Campeonato", disse Aline que ontem visitou o escriba.

3 comentários:

  1. ir no feminino ou no clássico sub-15,duvida atróz

    ResponderExcluir
  2. Sou mais ir no feminino. As molecas jogam muito, meu.

    ResponderExcluir
  3. eu decidi ir no feminino porque é no Sousa,ai eu aproveito pra comprar meus ingressos pro clássico de Domingo e tambem já fico almoçando por lá.

    ResponderExcluir